Músicas de H20 Meninas Sereias

sábado, 14 de julho de 2012

Como eu posso virar um(a) bruxo(a)?

Bom gente Como esse site tem de tudo,quer dizer agora tem de tudo né,por que a última coisa que faltava era Bruxa e eu gosto muito mesmo de bruxas....

então vamos ao que entereça....

Ninguém "vira" bruxo(a), todos nascem com o dom da bruxaria em maior ou menor grau. Em algumas pessoas, esse "dom" é despertado (às vezes espontaneamente), em outras não. Se esse for o seu caminho, com certeza irá senti-lo no dia que olhar para uma árvore e ver a imagem da Mãe refletida nela. Sentir a Grande Mãe Deusa dentro de si é a maior prova de que você é um(a) Bruxo(a). E ser bruxo depende muito mais de você do que de ter nascido com o "dom". Se este for o caminho que você escolher, estude, pratique e se dedique verdadeiramente, você saberá quando se tornar um(a) bruxa(o).


tudo bem espero que tenham entedido....

Nova Série Sobre Sereias!


isso ai gente vai ter uma nova série sobre sereias que se chamara Mako Mermaids tá bom...

Jonathan M. Shiff deu uma entrevista e confirmou que não haverá quarta temporada,mas para alegria dos fãs em julho de 2012,mês que vêem,estréia uma nova série:Mako Mermaids.Essa será uma continuação de H2O.
A série conta a história de três sereias:Sirena,Nixie e Lyla,que são cobradas com a tarefa de proteger a Ilha Mako de invasores,porém elas são frustradas pela chegada de um adolescente de 16 anos,Zac, que forma uma conexão especial com a ilha e através disso acaba virando um tritão com surpreendentes poderes.Ameaçadas pela existência de Zac,Sirena,Nixie e Lyla resolvem se aventurar no mundo humano para proteger sua espécie.


Chegou o Dia meus Seguidores Lindos

bom galera valeu por esperar, vim falar sobre a série de h20 meninas sereias as 1ª 2ª e 3ª temporada por que como muitos já sabem a 4ª temporada não vai existir,bom mais vai existir outra série chamada:  Mako Mermaids ! então aguardem por que vai vir novas garotas....
mais novidades sobre a futura série nas próximas postagens,blz?
bom agora vou dizer,toque os tambores,hahaha to zuando agora vou dizer!!!
´´vou colocar a 1ª temporada 2ª, e 3ª pra vcs assistirem como as 1ª 2ª 3ª muita gente não encontra eu vou colocar tá bom?
hahaha pra qualquer um que entrar aqui sem querer ou que já é um seguidor poder assistir....

bom tchau tchau e espero que tenham gostado*
bjinhos